Quatro pessoas foram detidas na madrugada desta segunda-feira (1°) em São Tomás de Aquino, no Sul de Minas Gerais, por envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Militar (PM) informou que, um dos suspeitos, uma adolescente de 16 anos, foi flagrada com várias pedras de crack, sendo uma, de aproximadamente 15g, dentro da vagina.

Conforme a PM, durante patrulhamento pelo bairro Rosário, um homem, de 23 anos, foi abordado pelos militares, que apreenderam com ele uma pedra de crack. Ao ser questionado sobre a origem da droga, ele revelou que havia comprado por R$ 10 em uma casa.

Os policiais foram até o local, e encontraram a garota, que escondia 163 pedras de crack nas partes íntimas e ainda uma pedra maior. O namorado dela, um adolescente de 17 anos, e uma mulher, de 21 anos, que também participava da venda de drogas estavam no local. Foi apreendido R$ 568 em dinheiro e seis telefones celulares, possivelmente adquiridos com a comercialização dos entorpecentes. Todos foram encaminhados a delegacia de São Sebastião do Paraíso, onde permanecem detidos.