A Polícia Civil investiga um caso de estupro envolvendo pai e dois filhos em Pompéu, na região Central de Minas. O caso foi denunciado pela própria mãe das vítimas depois que ela desconfiou do comportamento dos filhos. A mulher de 39 anos, esperou o marido viajar para casa de parentes para denunciar o crime.

Há cinco dias, desconfiada de alguns ferimentos no corpo do filho de nove meses, a mãe procurou assistência médica, que comprovaram através de exames, que a criança havia sido violentada.

Segundo a Polícia Militar, após a confirmação do crime, a mãe conversou com o filho mais velho de 12 anos. O adolescente acabou confessando que já havia sido violentado pelo pai por três vezes. O silêncio do menino teria sido conquistado através de ameaças. O pai teria dito ao filho que se contasse a respeito do crime, o homem de 45 anos, mataria a mãe e o menino.

O adolescente também passou por exames que confirmaram a violência. A mãe denunciou o caso à polícia, quando o homem estava em viagem para Três Marias (Central). No momento da prisão, o homem não falou as respeito dos crimes.