Um homem, de 27 anos, tentou matar o padrasto com golpes de punhal após uma discussão, em Poço Fundo, no Sul de Minas. O enteado tinha vários problemas de relacionamento com o padrasto, além de diversas passagens pela polícia, por furto, tráfico de drogas e desacato à autoridade. Ele morava com a mãe e o padrasto, no bairro Vila Guilherme. A mulher, porém, não estava no local na hora do crime, que ocorreu por volta das 15 horas desse domingo (22), conforme os policiais.

Tanto o padrasto, quanto o enteado estavam bêbados quando eles começaram a brigar. Aos policiais, o suspeito alegou que a vítima tinha dado uma paulada na perna dele e, por isso, ele revidou à agressão com os golpes de punhal.

O suspeito é conhecido como "Indinho" e contou aos militares que anda sempre com um punhal na cintura para sua proteção. Foi essa a arma usada por ele para atacar o padrasto. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Poço Fundo. A vítima foi encaminhada para o hospital de Alfenas, onde permanece internada em estado grave.