O prefeito de Prata e candidato à releeição Anuar Arantes (PMDB), no Triângulo Mineiro, e sua esposa, Letícia Gadim, foram abordados dentro de casa por quatro assaltantes na madrugada desta segunda-feira (5). Segundo a Polícia Militar, os indivíduos estavam encapuzados e portavam armas de fogo. A ação foi filmada por câmeras na casa do prefeito, mas os quatro assaltantes não foram identificados e nem presos até o momento.

Conforme informações da Polícia Militar, os assaltantes teriam invadido a casa pela janela do banheiro. Neste momento, só Letícia se encontrava em casa. Armados, os assaltantes chegaram a carregar joias, objetos de valor e uma quantidade em dinheiro não divulgada. No meio da ação, o prefeito chegou em casa e, no embate com os assaltantes, acabou levando coronhadas na cabeça. Um tiro acidental foi disparado. Ninguém se feriu.

Em nota,  a campanha de Anuar Arantes esclareceu que ele não fará compromissos de campanha nesta terça-feira. Os dois estão em casa, se recuperando.