A Polícia Civil conclui nesta semana o inquérito sobre a morte da dona de casa Kelly Cristina de Souza, de 25 anos. A mulher foi estuprada e assassinada no município de Perdizes, na região do Alto Paranaíba.

Conforme a polícia, o delito foi cometido por um adolescente de 15 anos. Ele confessou o ato infracional e alegou que tirou a vida da mulher pois tinha um relacionamento extraconjugal com a vítima e temia que o caso chegasse ao conhecimento do marido dela.

O delegado Luis Gustavo Oliveira, responsável pelo inquérito, informou que o adolescente irá responder por ato infracional análogo homicídio qualificado, estupro e ocultação de cadáver. Ele está apreendido no Centro Sócio Educativo (Cesep) de Perdizes.

Apesar da conclusão do inquérito, o delegado não descarta a participação de outra pessoa no crime. “Estamos atentos e prontos para realizar as devidas verificações caso surja fato novo, visando esclarecer qualquer hipótese nova”, destacou.

Crime

A dona de casa Kelly Cristina de Souza, de 25 anos, desapareceu na quarta-feira (10). Segundo a Polícia Militar da região, o corpo da jovem foi encontrado próximo ao assentamento na zona rural de Antinha, próximo a cidade de Perdizes. Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de participar do crime.

Ainda de acordo com a PM, no corpo da vítima foram identificadas marcas de perfurações no pescoço, tórax e no ombro. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Araxá.