Uma mulher foi encontrada morta no motel Le Monde, localizado na BR-262, altura do Km 25, no Anel Rodoviário, bairro Engenho Nogueira, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelos funcionários do estabelecimento, após serem chamados pelo companheiro da vítima que alegou que a mulher se afogava na piscina do motel.

Quando a equipe do Samu chegou ao local, conforme informou a PM, foi constatado o óbito e identificou sinais de agressão. A Polícia Militar (PM) e perícia foram acionados. A Polícia Civil informou que, a equipe da Homicídios não identificou nenhum sinal de que tivesse ocorrido um assassinato. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes (Ceflan), como "morte com causa a ser investigada".

Segundo informações preliminares, o homem que estava com a mulher, ainda não identificada, chegou a retirá-la da piscina antes da chegada dos militares. O motel foi procurado pela reportagem do Hoje em Dia, mas disseram que não havia ninguém no local que pudesse responder pelo ocorrido.