Um jovem de 22 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (9), após roubar uma mulher no bairro novo Eldorado, em Contagem, na Grande BH. Ao ser pego pela Polícia Militar (PM), ele mentiu o nome  e a idade, alegando ser menor.

O bandido teria abordado a vítima quando ela desceu do ônibus. Ele simulou estar armado e ordenou que ela entregasse a mochila, em seguida, o suspeito mandou que a moça corresse na direção oposta a dele.
Ela obedeceu.

Ao chegar num posto da PM a vítima relatou o ocorrido e contou que o suspeito usava um moletom azul. Ele foi localizado e estava com a mochila na mão. Quando os policiais se aproximaram, ele tentou fugir e agredir os militares, mas acabou contido. Ele disse se chamar Carlos Henrique e era menor de idade.

Os militares o acompanharam até a residência dele, onde a mãe do jovem disse que ele, na verdade se chamava Yuri de Paula da Silva Viana e apresentou a documentação o identificando com 22 anos. No nome dele havia um mandado de prisão em aberto.

Os objetos da vítima foram recuperados, o bandido foi detido e a ocorrência encerrada na Delegacia de Plantão de Contagem.