Permanecem internados no Hospital Márcio Cunha, de Ipatinga, os dois sobreviventes do acidente, no KM 133, da BR 458, entre Ipaba e Caratinga, no qual morreram quatro pessoas ocupantes de dois veículos de passeio. O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (3), na Região do Vale do Aço.

Informações do boletim registrado na 12ª Cia, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), de Ipatinga, indicam que estiveram envolvidos no acidente o Tempra, placa GUK-0344, de Manhuaçu, e o Citroen, placa KIQ-5921, de Ipatinga.

Ainda segundo a PRE, o condutor do Tempra, José Carlos Pereira da Rocha, 44 anos, não possuía habilitação. Ele estava acompanhado da esposa, Terezinha Aparecida da Silva, 53 anos, que morreu na hora.

Pelo registro do boletim, o motorista teria avançado a contramão e chocado com o Citroën, que vinha na direção contrária. O motorista é uma das vítimas que permanecem internadas no Hospital Márcio Cunha.

Imediatamente após o acidente, ainda morreram os ocupantes do Citroën: Divino de Paula, 64 anos, Luzia Lopes, 80 anos e Maria de Fátima da Cunha Gonçalves, 60 anos.

Além do condutor, a outra vítma que sobreviveu, identificada como Fabiana Aparecida Gonçalves, 36 anos, também permanece no hospital. Ela estava no Citroën, juntamente com os familiares que não resistiram à colisão.