Pelo menos dois homicídios foram registrados no início da madrugada e na manhã desta quinta-feira (2), em Belo Horizonte e região metropolitana.
 
Em Sarzedo, na Grande BH, a Polícia Militar (PM) foi acionada depois que populares encontraram o corpo de um homem conhecido como "Mudinho". No local, a perícia identificou 17 marcas de tiros na vítima, que aparentava ter 25 anos, segundo a PM.
 
Até o momento, nenhum suspeito foi localizado e a autoria do crime permanece desconhecida. A ocorrência foi encerrada na delegacia de Ibirité.
 
Já no bairro Garças, na região da Pampulha, outro homem, ainda não identificado, foi encontrado morto. A PM está no local levantando informações, mas ainda não sabe a causa da morte da vítima.
 
Tráfico
 
No bairro Senhor dos Passos, região Noroeste de BH, um jovem de 19 anos, identificado como Felipe Lima Costa Malaquias, e um adolescente de 16 foram detidos sob suspeita de tráfico de drogas, conforme informações da PM.
 
Em um local conhecido como "Buraco Quente", policiais encontraram com a dupla cerca de 1.500 pinos de cocaína e mil pedras de crack.