O corpo do bebê que ficou preso às ferragens de um carro que caiu em um rio e foi arrastado pela correnteza foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros, no fim da noite de quarta-feira (11). A tragédia aconteceu na Serra do Cipó, município de Santana do Riacho, Região Central de Minas.
 
Segundo os bombeiros, a criança de apenas um ano estava em um Palio, juntamente com outras três mulheres. A motorista do veículo perdeu o controle da direção às margens do km 97 da MG-010 e caiu no Rio do Cipó. Os adultos conseguiram descer do automóvel, mas não tiveram tempo de resgatar o menino.
 
De acordo com os militares, chovia no momento do acidente e a correnteza arrastou o veículo. O bebê era filha de um soldado do Corpo de Bombeiros que trabalha em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente ocorreu por volta das 19 horas, mas o corpo só foi resgatado pouco antes da meia-noite. 
 
O veículo acidentado permanece no local e deve ser retirado apenas na manhã desta quinta-feira (12). Além dos bombeiros, o helicóptero Pégasus da Polícia Militar e a Polícia Civil ajudaram no resgate da vítima.