Dois homens que roubaram uma carga de eletrônicos avaliada em R$ 194 mil estão sendo procurados pela Polícia Militar nesta sexta-feira (9). Os produtos estavam em um caminhão, que foi assaltado na MG-010, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte, por volta das 11 horas.
 
Segundo Boletim de Ocorrência, o veículo havia sido carregado, minutos antes, no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, também na Grande BH. Quando seguia pela rodovia, rumo à capital mineira, o motorista e o ajudante foram abordados pela dupla armada e encapuzada.
 
As vítimas contaram que os criminosos estavam em um Siena prata. Após ameaça, o motorista disse que foi obrigado a entrar na rua Antônio Inácio Pereira, no bairro Angicos. Lá, os suspeitos arrombaram o baú e saquearam o caminhão. Fugindo em seguida.
 
O local onde ocorreu o crime tem câmeras de segurança. Contudo, a ação não foi registrada. Motorista e ajudante não se feriram na ocorrência, que foi registrada na 2º Delegacia de Plantão de Vespasiano. O caso será investigado pela Polícia Civil.