Mais um pedestre foi vítima de atropelamento por ônibus em Belo Horizonte. Na tarde desta quinta-feira (8), um homem morreu após ser atingido por um coletivo da Linha 4108 (Pedro II/Mangabeiras), na avenida Pedro II, no bairro Carlos Prates, na região Noroeste da capital.
 
Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que o homem estava com uma lata de cerveja nas mãos e, aparentemente, embriagado.
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), a pista exclusiva de ônibus foi fechada para os trabalhos da perícia da Polícia Civil e para a remoção do corpo para o Instituto Médico-Legal (BH).
 
Outro caso
 
Na terça-feira (6), um ônibus do Move atingiu e atropelou um pedestre de 45 anos, na avenida Cristiano Machado, próximo a Estação Ouro Minas, bairro União, região Nordeste de Belo Horizonte. Conforme a Guarda Municipal, o motorista relatou que a vítima estava falando ao celular e atravessava a via fora da faixa de pedestre no momento do acidente.
 
O homem sofreu escoriação pelo corpo, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado consciente para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.