A Polícia Militar (PM) realizou uma operação no Conjunto Minas Caixa, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (3). Um total de 117 militares cumpriram cinco mandados de busca e apreensão no local. Quatro homens foram presos, além de várias drogas apreendidas e arma.

No primeiro mandado, um homem foi preso e com ele, uma pistola calibre .40 e mais 11 munições. Foram apreendidos também 48 pinos de cocaína cheios e outros vários pinos vazios. Em outro mandado, maus um homem preso e pedras brutas de crack apreendidas, além de três buchas de maconha. As duas ocorrências foram encaminhadas para a Central de Flagrantes (Ceflan 1). Em um terceiro mandado, um usuário de drogas foi conduzido e uma bucha de maconha foi apreendida.

Nas outras duas ocorrências, não houve prisões pois não havia ninguém nas residências, ou as pessoas que estavam no local não tinham nada a ver com o material encontrado. Foi apreendida uma balança de precfisão e uma bucha de maconha. As ocorrências foram encerradas na 1ª Delegacia local.