Um homem foi preso com 126 pedras de crack, nesta quinta-feira (23), dentro de um casarão abandonado, na rua Guaicurus, no Centro de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito, Frank Ney Pedro da Cruz, de 36 anos, já tinha cumprido 10 anos e 6 meses de prisão por assalto, está solto há menos de um ano e tem diversas passagens pela polícia. No local, foram encontradas ainda 14 buchas de maconha e um revólver calibre 22. O suspeito nega ser o dono da droga. 
 
Conforme o cabo André de Paiva, da 1º Batalhão Tático Móvel Centro, a PM fazia patrulhamento pela região quando resolveu entrar no casarão, que fica próximo à Praça da Estação. “Durante a abordagem da PM ao homem, ele alegou que tinha entrado na casa apenas para dormir porque tinha trabalhado na noite anterior próximo ao local”, afirmou Paiva. De acordo com o militar, Cruz disse não saber quem é o proprietário da droga.
 
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes II, na rua Pouso Alegre, no bairro Floresta, região Leste da capital.