Um homem de 19 anos foi preso com aproximadamente 300 buchas de maconha, 9 kg de cocaína e cerca de 500 pinos da mesma droga, no bairro Nazaré, região Nordeste de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (17). Segundo a Polícia Militar, a operação começou com uma simples abordagem a Estalei Marques Ramos, que estava em uma moto Twister de cor azul, com a documentação vencida, e aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro.
 
De acordo com o sargento dos Anjos, a polícia suspeitou da atitude de Ramos e resolveu acompanhá-lo até a residência dele. Com a autorização da mãe do homem, os militares reviraram a casa e encontraram a maior parte das drogas no quarto do suspeito. “Uma pequena parte da droga foi encontrada num matagal, que fica ao lado da casa. Porém, mais quantidades de drogas podem ser encontradas, já que a polícia continua fazendo buscas no local”, afirma o sargento. 
 
Segundo o militar, no imóvel, foi encontrado mais dinheiro, mas a quantia ainda não foi contabilizada. Ramos deverá responder pelo crime de tráfico de drogas, mas a PM não soube informar para qual delegacia ele será levado.