Após o cancelamento da Fifa Fan Fest nessa quinta-feira (03) por motivo de luto pelas vítimas do desabamento do viaduto Batalha dos Guararapes, na Avenida Pedro I, os clientes que adquiriram ingressos para o camarote Brahma podem escolher uma entre três opções de ressarcimento. 
 
De acordo com a Meet Produtora, empresa responsável pela organização do camarote, a primeira opção de restituição pode ser feita através da troca do ingresso desta sexta-feira (04) pelo ingresso para os shows de terça-feira (08), dia de jogo da semifinal em Belo Horizonte. 
 
A segunda opção é a troca do ingresso de sexta por dois ingressos para os shows de sábado (05), caso seja confirmado pela Prefeitura Municipal, ou para o da próxima quarta-feira (09). 
 
Quem escolher uma dessas duas opções devem se dirigir à sede da Meet Produtora, na avenida Raja Gabaglia, 2671, no bairro São Bento. As trocas podem ser feitas das 10h às 19h nos dias úteis e das 10h às 16h no sábado.
 
Os clientes que quiserem ressarcimento financeiro total devem procurar a Central de Eventos da Meet Produtora, que fica na rua Fernandes Tourinha, 470, na Savassi, até o dia 09 de agosto com o ingresso em mãos. Quem comprou pela internet ou pelo call-center deve levar também o comprovante de compras. O atendimento funciona das 10h às 19h, de segunda a sexta, e das 10h às 16h no sábado.