Dois homens suspeitos de assaltarem um motel no bairro Santa Branca, região da Pampulha, em Belo Horizonte, foram presos em flagrante da madrugada desta sexta-feira (20). Com os suspeitos, militares do 49º Batalhão da Polícia Militar encontraram todo o material roubado. Uma mulher que também teria participado do crime conseguiu fugir e ainda não foi localizada.
 
Testemunhas contaram à PM que um casal chegou no estabelecimento, que fica na rua Teles Menezes, e solicitou um quarto. Um homem, no entanto, ficou do lado de fora e, com uma arma, ameaçou os funcionários de morte. O trio, então, roubo os pertences das vítimas e fugiu a pé rumo rua à avenida Pedro I.
 
Um dos funcionários do motel seguiu os suspeitos e acionou a PM. Com as características e localização dos suspeitos, os militares prenderam Pedro Henrique Mendes Nogueira, de 19 anos, e Warleysson Camelo Aquino do Nascimento, de 20 anos. Com eles foram apreendidos duas bolsas com os pertences das vítimas.
 
Um dos suspeitos teria confessado ser usuário de drogas e outro foi reconhecido como autor de assalto no mesmo motel. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes (Ceflan) para o registro da ocorrência.