Quatro jovens foram presos em flagrante na tarde desta sexta-feira (23) na BR-040 em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo teria assaltado um depósito de material de construção no município e, durante a fuga, acabaram batendo em um caminhão e foram detidos.
 
Ainda conforme a PM, os suspeitos estavam em um Fiat Palio, de cor verde, com queixa de roubo e foram encaminhados ao Hospital São Judas Tadeu. Entretanto, Wanderley José Carmelino Júnior e Lucas Djalma Mendes da Silva, ambos de 21 anos, e Flávio Henrique Alves da Rocha, de 20, recusaram atendimento e foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Neves. Já o quarto suspeito, identificado apenas como "Didi", ficou internado na unidade porque teria ficado inconsciente com o impacto do acidente.
 
Com os suspeitos, a polícia recuperou o dinheiro roubado do depósito e ainda encontraram uma arma e munições que teriam sido utilizados durante o assalto. O trio foi reconhecido pelo proprietário do estabelecimento e por outras testemunhas que presenciaram a ação nesta tarde.