Sete integrantes de uma gangue envolvida com o tráfico de drogas foram detidos na tarde desta quinta-feira (22) em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Segundo a Polícia Militar (PM), eles estavam comercializando drogas em uma rua do bairro Morro Alto e três deles seriam menores de idade.
 
Ainda conforme a PM, os militares foram informados sobre o grupo por meio de uma denúncia anônima. Já durante a operação, outras pessoas ligaram para o 190 denunciando o local onde estaria escondida a droga comercializada pela gangue e afirmando que o grupo já teria atirado contra integrantes de uma gangue rival pela manhã..
 
Além dos sete detidos, a polícia apreendeu ainda 86 buchas de maconha, duas porções grandes da mesma droga, 100 gramas e 26 pinos de cocaína, uma munição calibre 38, joias e celulares em um lote vago próximo ao endereço onde o grupo foi detido.
 
De acordo com a PM, todos os sete integrantes da quadrilha já tinham sido detidos anteriormente por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e brigas.