A polícia está à procura de quatro homens que fizeram clientes e funcionários da churrascaria Farroupilha Grill reféns durante assalto nesta terça-feira (22). A unidade alvo dos suspeitos fica na movimentada avenida Olegário Maciel, na altura do bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 11h34, a quadrilha invadiu o estabelecimento comercial e, de posse de duas armas, rendeu cinco pessoas e fez ameaças de morte.
 
Em poucos minutos, o quarteto exigiu que todas as vítimas passassem os seus celulares, recolheu o dinheiro do caixa e fugiu correndo. O valor levado não foi informado.
 
Ninguém foi ferido e os assaltantes ainda não foram identificados. Porém, toda a ação criminosa foi gravada pelas câmeras de segurança da churrascaria e as imagens irão ajudar nas investigações da Polícia Civil (PC).
 
Em contato com funcionária da churrascaria Farroupilha Grill, a reportagem do Hoje em Dia foi informada que apenas o dono do restaurante poderia falar sobre o roubo. No entanto, ele já tinha ido embora.