O quarteto que foi preso com 30 quilos de cocaína em Lagoa Santa, na Grande BH, usava a internet para organizar a venda do entorpecente. Jéssica Francielly Santos, de 22 anos, Marcelo Teixeira, de 37, Vanil Máximo de Oliveira, de 38, e Paulo Deives Ferreira de Queiroz, de 48, foram detidos no último dia 10 e apresentados pela Polícia Civil (PC) na tarde desta terça-feira (15). 
 
A prisão da quadrilha é resultado da "Operação Nuvem Branca" e os criminosos foram monitorados por integrantes da 2ª Delegacia Especializada de Investigação de Crimes Cibernéticos. Após o monitoramento dos suspeitos, a realização de campanas e o uso do serviço de inteligência, o grupo foi detido em flagrante no bairro Shalimar. 
 
Os 30 quilos de cocaína apreendidos com a quadrilha estavam escondidos dentro de caminhão, um Golf e um Celta. A polícia descobriu que o quarteto usava os mesmos veículos para vender drogas.
 
Após serem apresentados, Oliveira, Queiroz e Teixeira foram encaminhados ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) da Gameleira. Já Jéssica foi levada para o Ceresp Centro-Sul. (*Com informações da PC)