Dois homens foram detidos na tarde desta quinta-feira (14) com um carro roubado e algumas máquinas caça-níqueis na BR-381, altura do bairro Nazaré, região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla seguia em alta velocidade pela rodovia e foi encaminhada para a Delegacia de Furtos e Roubos de BH.
 
Ainda conforme a PM, durante patrulhamento na região, militares do 16º Batalhão visualizaram um Fiat Palio, de cor prata, que seguia em alta velocidade. Ao abordar o motorista do veículo, os policiais foram informados que ele seguia atrás de um outro Palio, de cor vermelha, que havia acabado de roubar um bar no município de Sabará, na Região Metropolitana de BH. Logo depois a informação sobre o roubo também chegou via rádio e a PM iniciou uma perseguição aos suspeitos.
 
Na altura do bairro Nazaré, a dupla que seguia no Palio vermelho foi interceptada e os suspeitos foram detidos em flagrantes. A PM confirmou que o veículo utilizado tinha queixa de roubo e as máquinas caça-níqueis que teriam sido roubadas em Sabará foram encontradas no interior do veículo. Os militares ainda não souberam informar se os suspeitos tinham passagem pela polícia.