Um cãozinho da raça shitsu, fêmea, aparentemente acabou de procriar, foi encontrada perdida no bairro Bandeirantes, na Região da Pampulha.

A professora Ellen Gomes de Oliveira Jardim, 27 anos, encontrou o animal de estimação quando passava pela rua Cremona, na última segunda-feira (31).

"Eu e meu marido voltávamos da casa da minha mãe quando vimos dois cachorros assustados atravessando a rua de um lado para o outro, e os carros quase os atropelando", disse a professora.

Ellen explicou que pediu ao marido para parar o carro e chamaram os animais. "Apenas a cadela veio. O outro nós fomos atrás mas ele fugiu".
 

Ellen Gomes - cadela perdida na pampulha

O casal tentou localizar os donos do cãozinho, que parece ter procriado e está amamentando. "Ela é bem pequenina, pelo tosado, e parece estar com filhotes, pois as tetas estão cheias de leite. Isso nos preocupa, pois ela está bem triste, sentindo falta dos donos e dos filhotes", contou Ellen.

Na tentativa de localizar os donos, Ellen e o marido voltaram na região onde encontraram a cadela, deixando o número de contato com vizinhos e comerciantes, mas até hoje ninguém ligou.

Ela pede ajuda para encontrar o dono. "Queremos ajudá-la, pois a tristeza dela é bem aparente. Caso alguém tenha informações sobre os donos, podem entrar na página que ela criou no Facebook:. Procura-se dono de cadela perdida na Pampulha clique aqui