O restaurante Raja Grill, que fica na avenida Raja Gabaglia, no bairro São Bento, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi reaberto após ser interditado por fiscais da Vigilância Sanitária (VISA). O estabelecimento comercial passou por nova vistoria nesta quinta-feira (20), quando os fiscais constataram que as adequações pedidas foram feitas.
 
A churrascaria foi fechada nesta quarta-feira (19), quando, por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMSA) informou que o restaurante foi fechado por "apresentar condições inadequadas de limpeza em relação às boas práticas de funcionamento e normas da VISA".
 
O estabelecimento foi alvo de denúncia e essa não é a primeira vez que o local é notificado pela vigilância. Em datas anteriores, os responsáveis pela churrascaria foram advertidos por outras irregularidades encontradas.
 
Mais um caso
 
Esse é o segundo tradicional comércio da região Centro-Sul de BH que foi interditado pela Vigilância Sanitária em menos de uma semana. No último dia 13, a padaria Vianney, no bairro Funcionários, também foi autuada por problemas com a higiene no local. O estabelecimento só foi reaberto no dia (17), depois de uma nova vistoria.