Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente, na tarde desta sexta-feira (10), em Bocaiúva, no Norte de Minas.
 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um Fiat Uno, com placa de Matozinhos, seguia pela BR-135 quando no km 451, altura da comunidade de Nova Dolabela, bateu no eixo traseiro de um caminhão. Com o impacto, o carro rodou na pista e antigiu outro caminhão, que seguia no sentido oposto. Dois ocupantes do carro morreram na hora preso às ferragens. O condutor F.S.,56 anos e uma passageira M.L.X.R, de 44, foram socorridos para o Hospital de Pronto-Socorro em Bocaiuva. O estado de saúde deles não foi informado.
 
Ainda de acordo com a PRF, o local onde aconteceu o acidente é uma reta com boa visibilidade e, provavelmente, o condutor do Uno fez algum movimento para observar o trânsito no sentido contrário e acabou perdendo o controle da direção ao bater na traseira  de um caminhão que seguia na sua frente. Por causa do acidente, o trânsito ainda é lento no local.