Um ladrão morreu depois de ter sido arrastado e atropelado por uma vítima em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais, nesse domingo (20).
 
De acordo com a Polícia Militar da cidade, o criminoso também foi atingido pelo veículo de outra pessoa e chegou a ser socoridio por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No entanto, ele não resistiu aos ferimentos sofridos e faleceu na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do município.
 
Segundo os policiais, o motorista que arrastou o ladrão fugiu após o atropelamento e ainda é procurado. 
 
Testemunhas relataram que o condutor tem uma tatuagem com o nome M.Lourdes escrito no braço direito e que passou por cima do assaltante logo depois de ter sido abordado por ele.
 
Os denunciantes alegaram ainda que o ladrão praticou outros dois crimes antes de ser atropelado. Conforme os relatos, o criminoso abordou um casal em uma motocicleta no bairro Jardins do Lago, deu uma gravata na garupa, que está grávida, e ainda derrubou e agrediu o piloto. O ladrão ainda teria tentado roubar outro motociclista, mas não conseguiu.
 
As denúncias serão investigadas pela Polícia Civil e, depois do trabalho da perícia, o corpo do assaltante foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Bom Despacho.