Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (5) na Vila Mariquinha, região Norte de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava na garupa de uma motocicleta. O condutor também foi baleado, mas não corre risco de morrer.
 
Segundo militares do 13°BPM, dois homens em uma motocicleta passavam pela rua Caciolândia, quando foram recebidos a tiros. O condutor, Ailden Gustavo Nascimento, de 22 anos, foi baleado na mão. O garupeiro, Corazil Casemiro da Silva Chaves, 31, foi atingido por pelo menos quatro tiros. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Risoleta Neves. Corazil, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
Ainda de acordo com a PM, quando Corazil foi socorrido, foi encontrado com ele um revólver calibre 38, com todos os projéteis intactos. A polícia levanta a hipótese de que o crime possa ter sido motivado por um possível acerto de contas, no entanto, nada ainda foi confirmado. Até o início desta manhã, o suspeito de ter praticado o homicídio ainda não havia sido localizado.