Durante operação contra o tráfico de drogas em Divinópolis, região Centro-Oeste de Minas, a polícia prendeu Washington Martins Fagundes, de 23 anos. O suspeito foi flagrado com um revólver calibre .38 e, conforme militares do 23º Batalhão, ele escondia parte dos entorpecentes em uma cova.
 
Após investigação, a polícia desencadeou nesta quinta-feira (1º) uma operação que contou, inclusive, com cães, em uma mata que fica na rua Santa Terezinha, no bairro Maria Helena. O homem foi preso no local e, depois de vistorias na área, os militares encontram crack e cocaína espalhados na mata e em uma cova.
 
Na casa do suspeito, os militares apreenderam uma motocicleta e um veículo usado possível para a prática do crime. Além do tráfico, Washington teria participado de assaltos na cidade.
 
No total foram apreendido um revólver com quatro cartuchos intactos, duas balanças de precisão, mais de 12 quilos de crack, um quilo de cocaína, uma moto, um veículo, além de materias para embalagem da droga.
 
O homem foi conduzido para a delegacia do município, juntamento com o material encontrado. Os veículos foram removidos para o pátio do socorro.