Dois homens foram assassinados, na madrugada desta terça-feira (23), em Belo Horizonte. O primeiro crime aconteceu no bairro Novo Aarão Reis, na região Norte da capital mineira.

Um jovem, de 21 anos, foi morto na frente do filho de 2 anos, da mulher e de um amigo dele. De acordo com os militares do 16º Batalhão da Polícia Militar, uma testemunha contou que dois homens chegaram na residência que fica na rua Cinquenta e Um, chamando pela companheira da vítima.

Quando a mulher abriu a porta, os suspeitos invadiram o imóvel e foram até o cômodo onde Blainer Franco Lopes Dionísio estava. Os suspeitos sacaram um revólver e atiraram contra Blainer.

Ele morreu na hora. Após o crime, a dupla fugiu e ainda não foi localizada. A motivação do assassinato é desconhecida. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML).

Duas horas depois, no bairro São Francisco, na região Noroeste, um morador de rua não identificado foi executado com um tiro na cabeça. Segundo os militares do 13º Batalhão da Polícia Militar, uma testemunha informou que a vítima estava na rua Ribatejo quando um suspeito se aproximou e atirou contra ele, que foi atingido por um tiro na cabeça.

O corpo da vítima de aproximadamente 35 anos foi levado para o IML. A Polícia Civil vai investigar o crime, já que a autoria e motivação são desconhecidas.