Irmãos são presos após serem flagrados com drogas, uma arma e um carro roubado na manhã desta sexta-feira (28) no bairro Tirol, na região do Barreiro em Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) informou que os suspeitos tentaram fugir dos militares logo após se acidentarem, mas foram localizados pouco tempo depois.
 
Conforme a PM, Ralfsse Márcio Batista do Santos, de 27 anos, e Adeilson Batista dos Santos, de 20, estavam em uma pick-up Strada, quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu em um poste na avenida Waldir Soeiro Emrich.
 
Os irmãos abandonaram o carro e fugiram. Militares do 41° Batalhão da PM foram ao local e constataram que o automóvel estava com a placa clonada e tinha sido roubada. 
 
Os policiais iniciaram buscas pelo bairro e acabaram localizando os irmãos. Com eles foram apreendidos uma pistola ponto 40, 37 papelotes cocaína e um fraco da mesma droga, além de 40 pedras de crack e três buchas de maconha. Os homens foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia do Barreiro, juntamente com o material apreendido.