Dois homens foram presos e dois menores apreendidos suspeitos de cometerem assaltos no Centro de Belo Horizonte e no bairro Aarão Reis, na região Norte, na noite desta quinta-feira (27). Na primeira ocorrência, Ramon Guilherme Del Bisogno, de 22 anos, e Vitor Hugo, de 18, foram flagrados na direção de um carro roubado. 
 
De acordo com os militares do 13º Batalhão da PM, a prisão dos suspeitos se deu graças a uma denúncia anônima feita pelo 190. O denunciante afirmava que na porta de sua casa havia dois homens dentro de um Hyundai Tucson prata em atitudes suspeitas. 
 
Quando os militares abordaram a dupla na rua Rutênio constataram que havia um registro de roubo contra o veículo. O crime aconteceu nessa segunda-feira (24), no bairro Dona Clara, na região da Pampulha. Os dois foram levados à delegacia do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran). 
 
Trinta minutos depois, na rua Tupinambás, dois menores foram apreendidos tentando assaltar uma lanchonete. Segundo os militares do 1º Batalhão, os jovens foram flagrados por uma viatura apontando uma arma para os funcionários de uma pastelaria. O estabelecimento foi cercado e os adolescentes apreendidos. Com eles, foi encontrado uma réplica de pistola semiautomática. Eles foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH).