Um homem morreu após ser baleado com sete tiros na frente da namorada no fim da noite de terça-feira (18) no bairro Aarão Reis, na região Nordeste de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) informou que ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
 
O suspeito de praticar o crime fugiu e ainda não foi encontrado, tampouco identificado pela polícia.
 
Conforme relato da namorada de Rodrigo César Rodrigues, de 26 anos, por volta de 23h50 ela foi até a casa do companheiro, na avenida Nossa Senhora da Piedade e, ao chamá-lo, um homem chegou ao local e disse que o Rodrigo "conversava demais".
 
Em seguida, o suspeito sacou uma arma e disparou várias vezes, acertando três tiros na coxa esquerda, dois no pescoço e mais dois nas costas de Rodrigo. Logo, o autor do crime fugiu.
 
Ainda de acordo com a PM, Rodrigo foi socorrido por familiares, que o levaram até o Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde ele acabou morrendo. A namorada da vítima disse que não conhece o autor do homicídio e, revelou que se trata de um homem negro trajando roupas escuras. O suspeito fugiu a pé.
 
Até o início da manhã desta quarta-feira (19) o suspeito não havia sido localizado e a sua motivação ainda é desconhecida pela PM.