Uma batida entre dois carros na avenida Otacílio Negrão de Lima, no bairro Jardim Atlântico, na região da Pampulha, deixou três pessoas feridas na manhã desta quarta (1º).
 
O acidente aconteceu próximo ao Iate Clube, na orla da Lagoa da Pampulha, e deixou o trânsito impedido nos dois sentidos. Um Renault Clio e um Fiat Uno se envolveram na batida, que não teve a logística informada pelos bombeiros que atenderam à ocorrência. Apenas um homem, de 44 anos, foi socorrido com ferimentos leves para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Os outros dois feridos não quiseram ser encaminhados para uma unidade de atendimento médico. Houve vazamento de óleo dos carros na pista, segundo os bombeiros. 

Contagem

Um caminhão carregado com piche tombou na manhã desta quarta-feira em Contagem, na Grande BH. O acidente, segundo os bombeiros, ocorreu na avenida João César de Oliveira perto do hipermercado Extra, no sentido Contagem. A carga ficou espalhada na pista e, por isso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o material e liberar a pista. Ninguém ficou ferido.