Um homem de 24 anos foi preso na manhã deste sábado (6) em Capim Branco, na região Central de Minas Gerais, suspeito de estuprar uma mulher de 58 anos. De acordo com os militares do 36º Batalhão, Rodrigo Lima dos Santos teria arrombado a casa da vítima que fica na rua Martiniano Fernandes Lobo para roubá-la. No entanto, quando ele entrou no imóvel viu que havia apenas uma mulher em casa e resolveu decidiu abusar sexualmente da vítima. 

Durante o estupro, a mulher lutou e acabou sendo agredida. Após cometer o crime, o suspeito, que tem várias passagens pela polícia por furto e danos ao patrimônio público, fugiu. A polícia foi acionada e, com a ajuda do banco de dados da corporação, Rodrigo foi reconhecido pela vítima por meio de uma foto. 
 
Com as informações, os militares conseguiram prender o suspeito dentro de sua casa, que fica próxima à residência da vítima. Detido, ele foi reconhecido pela mulher e confessou o crime, destacando que entrou na residência apenas para roubar, mas como a mulher estava sozinha resolveu transar com ela. 
 
O suspeito foi levado à Delegacia de Plantão de Vespasiano e a mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento de Capim Branco e, em seguida, seria levada ao Instituto Médico-Legal (IML) para exames de corpo de delito.