Um duplo homicídio foi registrado nesta quinta-feira (7) na região do Barreiro e, ao que parece, trata-se de mais um crime relacionado ao tráfico de drogas. Tiago frederico Salvino de Aquino, de 27 anos, foi assassinado com 17 tiros dentro do banheiro de uma casa. Ao lado do corpo dele havia uma sacola com cocaína ao lado do corpo dele, conforme os policiais do 41º Batalhão da Polícia Militar.

A outra vítima é J.M.C, de 17 anos. Ele também estava na residência, na rua Rosas, no bairro Lindeia, segundo os policiais. Os autores do duplo homicídio invadiram a casa, arrombaram o portão e atiraram nos dois homens. A perícia constatou que o adolescente foi atingido várias vezes nas costas. O corpo dele foi encontrado na porta da residência, o que indica que ele tentou fugir, mesmo após ser baleado.

Já Jefferson, não teve chance alguma. Foi executado dentro do banheiro ao lado de uma sacola com 30 papelotes de cocaína. Segundo os militares, o material foi recolhido e encaminhado para a delegacia do Barreiro. Há suspeita de que os autores fugiram em um veículo Palio, que não foi identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil.