Encontro hypado

A mineira Skazi deu as mãos para o e-commerce Gallerist e, juntos, armaram badalado almoço no restaurante Serafina, em São Paulo, para comemorar a parceria. Paolinha Martins, diretora criativa da Skazi, o estilista Eduardo Amarante e as irmãs Amanda, Carol e Mariana Cassou receberam amigas e convidadas da lista assinada por Lelê Saddi. Tudo acabou numa tarde fervida e com muita moda.

Outubro rosa

O Ponteio Lar Shopping se vestiu de rosa! Explico. O shopping apoia o movimento mundial de Prevenção ao Câncer de Mama, Outubro Rosa. O Mall já está todo iluminado com a cor e assim ficará até o próximo dia 11. Para afirmar a importância da campanha, o Ponteio armou a exposição, “Esperança Cor de Rosa”, com fotos de mulheres que já tiveram ou estão em tratamento contra o câncer de mama. Vale dizer que essa ação é em parceria com a Volmape (Voluntários do Mário Penna).

Estrela
 

 

FOTO: Reprodução Fansshare

Quem dará pinta por aqui na próxima terça-feira, dia 6, é a top Daine Conterato, que será a estrela do desfile da Faven no Minas Trend. A grife mineira, expert em tricot, buscou inspiração na escola alemã de arquitetura e design Bauhaus para montar o inverno 2016. Quem assina o styling do desfile é o super Daniel Ueda.


Tete Rezende de casa nova

As irmãs Tete e Patrícia Rezende estão a mil com a abertura da Tete Rezende Unique. Trata-se de uma concept store de 600 metros quadrados e foco nas cerimônias de casamento. O espaço, assinado pela arquiteta Cláudia Costa, privilegia tanto o formato atelier couture, para as noivas que buscam vestido sob medida, quanto para as mais práticas, com coleção ready to wear. Vale dizer que os noivos não foram deixados de lado! Ganham opções de alfaiataria de alta qualidade e produção de alfaiates portugueses, além de todos os itens do guarda-roupa masculino.

 

FOTO: Edy Fernandes/divulgação


Ready to go

O Minas Trend movimenta a moda mineira e abrigará a sexta edição de um dos concursos mais importantes do Estado, o Ready to go. Idealizado pelo Sindicato das Indústrias do Vestuário de Minas Gerais (Sindivest-MG) e realizado pelo TS Studio, o objetivo do concurso é identificar, capacitar e divulgar novos talentos com potencial, destacando o trabalho dos jovens designers e suas marcas. Esta edição apresenta dez novas marcas para o mercado nacional: M.Tee, Natália Menezes, Rita Cassini, United 7, Ana Barros, Tyyli, Sabor de Hortelã, Lu Tolentino, Graf e Maddie. Junto às grifes Atelier Lu Henriques e Ecow, já em suas segundas participações no projeto, compõem o mix do estande coletivo do Sindivest-MG.

 

FOTO: Weber Pádua/divulgação