Em viagem para a Suíça nesta semana, a socialite Paris Hilton fez um pit stop em Schindellegi, próximo de Zurique, onde provavelmente esteve com o namorado Thomas Gross. No caminho, a bela parou o carro em uma estrada para tirar foto ao lado de uma vaquinha. "A vida simples", postou nas suas contas das redes sociais. Ela colocou ainda um pequeno coração ao lado da foto da paisagem bucólica do lugar.

Primeiramente, Paris fotografou o cachorro de estimação próximo da vaca. "Parece que @PeterPan_Hilton encontrou uma nova amizade no quintal", postou ela. O cãozinho, com nome de personagem infantojuvenil, também possui um perfil no Twitter.

Em seguida, usando um vestido longo, uma jaqueta de couro e saltos prateados, Paris desfilou o look urbano pela estrada de terra e mergulhando no clima bucólico do lugar. Aproximou só um pouco da cerca, para não estragar a produção e garantir o clique. "Trazendo memórias de uma vida simples", escreveu.

Nesta segunda-feira (14), Paris Hilton voou para Nova York onde participa da edição verão 2016 da Semana de Moda na cidade.