Em uma temporada de muitas dificuldades, o Cleveland Cavaliers recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira (10). O armador Kyrie Irving foi liberado para voltar aos treinos após perder dez partidas da franquia e reforça o time no jogo desta terça-feira contra o Los Angeles Lakers.

Irving quebrou o dedo indicador de sua mão esquerda em jogo contra o Philadelphia 76ers em 18 de novembro e ficou dez partidas afastado. Sem ele, Anderson Varejão passou a ser a principal estrela da franquia, que apesar da excelente fase do brasileiro é uma das piores da temporada.

"Fiz um treino completo hoje, com contato total, e me senti bem", disse Irving, confirmando que estará em quadra diante dos Lakers. Para jogar, no entanto, o armador, eleito melhor novato da temporada passada da NBA, usará uma tala protetora no dedo indicador.

Os Cavaliers ocupam a antipenúltima posição da Conferência Leste com quatro vitórias e 17 derrotas na temporada. Os Lakers também não fazem boa campanha na NBA e somam nove vitórias e 12 derrotas na 11ª posição do Oeste.