Uma cena que poderia passar desapercebida por muitos causou um tremendo constrangimento para Joana Prado, esposa do lutador de MMA Victor Belfort. Acontece que a ex-Feiticeira, em um momento impensado, registrou a fatídica lesão sofrida por Anderson Silva no UFC 168, na madrugada deste domingo (29), em Las Vegas, nos EUA. A ação foi percebida por um internauta que reclamou da postura da moça frente à dor do atleta, o que gerou milhares de críticas através das redes sociais. Ao saber que era alvo de polêmica, a bela explicou o ocorrido e lamentou as ofensivas contra ela, já que não postou as imagens registradas em seu celular. 
 
"Gostaria de dizer q estou muito triste com os comentários maldosos sobre as fotos que tirei do Anderson Silva no momento em que ele saía do octagon. Nunca postei foto alguma dele e jamais postarei. A intenção nunca foi essa. Estava apenas registrando um momento marcante como diversas pessoas na arena também estavam. Desejo boa sorte para o atleta. Sei e vivo junto com meu marido o sofrimento do dia a dia, portanto todo mundo que me conhece sabe do respeito que tenho por todos os lutadores (sem exceção) e que torço para que todos brilhem", publicou. 
 
Joana Prado Twitter
 
Joana aproveitou a oportunidade para desejar uma boa recuperação para o atleta brasileiro: " Anderson, eu e o Vitor estaremos orando por você. Boa recuperação! Força!", publicou.
 
Depois da luta, o chefão do UFC, Dana White, confirmou que Belfort que será o desafiante ao título dos médios que hoje pertence a Chris Weidman. O combate, porém, não tem data nem local para acontecer.
 
Anderson Silva, que era o dono do título antes de encarar Weidman, segue internado em um hospital de Las Vegas, se recuperando da cirurgia a que foi submetido logo depois do combate.