No último sábado (24), BH recebeu a terceira edição do Seminário Jiu-Jitsu Sem Fronteiras, com a presença do Cicero Costha e os irmão Miyao. Além das técnicas exibidas e dicas passadas ao público de 130 pessoas, o evento também deu mostras que já está solidificado na capital mineira. Em um vídeo exibido, o Roger Gracie, um dos maiores nomes da arte suave atualmente, revelou que será o próximo a ministrar um seminário em Belo Horizonte.

Membro da família mais renomada do jiu-jitsu, Roger tem em seu currículo 14 títulos mundiais na arte suave, dez deles conquistados na faixa preta.

A edição com Roger Gracie do Seminário Jiu-Jitsu Sem Fronteiras será realizado na Academia Champion, no bairro Cidade Nova. Os ingressos têm o Valor de R$150,00. Com mais R$10,00 o participante ganha uma rash exclusiva.

As inscrições são limitadas e podem ser feita na própria Champion Rua Alberto Cintra ,443, no Cidade Nova, também na Academia Kimura, na avenida do Contorno, 1751, no Floresta, ou através de deposito bancário na Caixa Econômica Federal - agência: 0092 conta-corrente: 00020649-0. A operação 01 em nome de Vander Lucio Tavares Barbosa.