Emprestado ao Sport até o fim da temporada, o meia Gabriel Xavier publicou, nesta terça-feira (16), em seu perfil oficial no Facebook, uma de agradecimento a torcida do Cruzeiro. No texto, o jogador revela que foi um orgulho vestir a camisa celeste e garante seu retorno à Toca da Raposa em breve.
 
Confira a carta de Gabriel Xavier:
 
"Ao torcedor do Maior de Minas, meu verdadeiro agradecimento por cada incentivo e apoio, recebidos diariamente desde que cheguei a Belo Horizonte.
 
Na Libertadores vibramos juntos com o pênalti emocionante e as jogadas que vocês merecem assistir sempre! Até a expulsão no último jogo simboliza a nossa honra à camisa, mesmo com a derrota e a lesão que vieram em seguida.
 
No Campeonato Brasileiro, o melhor momento com o peso do grande clássico mineiro! E a certeza de ter entrado em campo respeitando cada voz que vinha da arquibancada e além.
 
É verdade que mesmo assim foram oportunidades pontuais, mas nunca faltou dedicação por espaço em representar e vencer com o manto celeste! Em comum entendimento com o clube, hoje um novo ciclo se inicia visando meu crescimento na carreira profissional, enquanto mantemos as portas abertas para um breve retorno.
Posso afirmar meu orgulho em ter começado a criar uma identidade com a camisa 18 desse gigante em tão pouco tempo. Por isso, à nação celeste, muito obrigado por tudo!!!
 
A imagem do Cruzeiro resplandece!!!
 
#‎GX18 #‎TimeDoPovo #‎ChinaAzul #‎MafiaAzul #‎SangueAzul #‎GeralCeleste #‎FanatiCruz #‎PavilhaoMonlevade #‎TorcidaJovemCruzeiro #‎LaBestiaNegra"