Os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (15) na Toca da Raposa II. Aqueles atletas que participaram da vitória de 1 a 0 sobre o Tupi, domingo, no Mineirão, fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os demais disputaram um jogo-treino contra o Minas Boca. O time estrelado venceu por 4 a 1, com dois gols de Arrascaeta, Uillian Correia e Allano.        

Na quarta-feira (17), a equipe celeste recebe o Fluminense, pela segunda rodada da Sul-Minas-Rio. O time que enfrenta o Tricolor Carioca será definido nesta terça-feira no último trabalho que o técnico Deivid comandará antes do jogo. A equipe que venceu o Minas Boca nesta segunda foi formada por Rafael; Fabrício Bruno, Bruno Viana, Leo e Bruno Nazário; Gino, Uillian Correia e Marciel; Matías Pisano, Douglas Coutinho e De Arrascaeta. Assim como no duelo contra o Tupi, Arrascaeta foi um dos destaques do jogo.

Exame descarta lesão de lateral Mayke

Depois de deixar o gramado no segundo tempo da vitória de 1 a 0 sobre o Tupi, o lateral-direito Mayke passou por um exame nesta segunda-feira, que descartou lesão na panturrilha direita. Mesmo assim, o jogador segue como dúvida para o duelo contra o Fluminense na quarta.