O Cruzeiro terá mudanças para a partida contra o Tupi no próximo domingo (14), às 17h, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. Na atividade desta quinta-feira (11), na Toca da Raposa II, ele fez duas alterações na equipe titular.

As novidades foram as presenças do meia Sánchez Miño e do atacante Rafael Silva. O time foi formado por Fábio; Mayke, Dedé, Manoel e Fabrício; Henrique, Ariel Cabral e Sánchez Miño; Marcos Vinícius, Alisson e Rafael Silva.
 
Já os reservas tiveram Rafael; Fabiano, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Bruno Nazário; Uillian Correia, Bruno Ramires, Arrascaeta e Pisano; Elber e Douglas Coutinho.
 
No treinamento, Deivid deu indícios de mudança no esquema. O tradicional 4-2-3-1 usado pelo treinador foi trocado pelo 4-3-3, com a presença de mais um homem de combate no meio-campo.
 
 “Três volantes no time. A gente recua um pouco o Marcos Vinícius, com o Miño atuando mais avançado. O Deivid optou por colocar a formação que jogávamos antes para ter um apoio melhor defensivamente e ofensivamente. A gente busca melhorar a cada sessão. O Deivid deixa bem claro o que é para fazer. O restante da galera está consciente do que tem de fazer”, disse o zagueiro Dedé.