Ao que parece, o atacante Joel ganhou uma vaga no ataque na vaga de Leandro Damião e será titular no compromisso diante do Fluminense nesta quinta-feira (9), às 21h, Maracanã. O jogador, que não balança as redes há três meses, espera acabar com o jejum diante do tricolor carioca.
 
Para isso, Joel se inspira no Maracanã. Foi no principal palco do futebol brasileiro que o camaronês começou a desperta o interesse de várias clubes. No Brasileirão do ano passado, ele marcou dois gols na derrota do Coritiba para o Flamengo por 3 a 2. “O Maracanã é um estádio histórico, tenho boas lembranças do Maracanã. No ano passado acabei fazendo dois gols contra o Flamengo, e espero que isso possa se repetir”, disse o atacante.
 
Contratado no início de janeiro junto ao Londrina, Joel não balança as redes desde 29 de março deste ano, na vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o URT, em Patos de Minas, ainda pelo Campeonato Mineiro. O jejum já dura 13 partidas. Joel admite sentir a falta de gols, mas encara com naturalidade o desafio. “Acho que atacante sobrevive de gol, está faltando gol, sim, mas não adianta desesperar. Assim que a bola entrar as coisas vão se encaminhar da maneira que espero”, observa.
 
O jogo contra o tricolor carioca deve ser o quinto compromisso do camaronês na condição de titular em 2015. O atleta esteve entre os 11 iniciais contra Tupi e Mamoré, pelo Estadual, e diante de Ponte Preta e Atlético-PR, pelo Brasileirão.