Um dos mais novos contratados do Cruzeiro, o volante willians não escondeu a ansiedade em vestir a camisa estrelada pela primeira vez. Contratado junto ao Internacional como um dos possíveis substitutos de Lucas Silva, o marcador vem treinando para estar à disposição de Marcelo Oliveira o mais rapidamente possível.
 
"Bom dia, galera!! Semana de muito trabalho. Não vejo a hora de estrear com a camisa do Cruzeiro", disse o meio-campista em sua conta no Instagram.
 
O jogador fez uma boa temporada pelo Inter no último Brasileirão. Mesmo contestado em alguns momentos, ele se destacou como o terceiro melhor passador, o jogador com o maior número de desarmes e o segundo em lançamentos (o primeiro foi o goleiro Dida). 
 
Assim como o zagueiro Paulo André, o volante ainda aguarda a publicação de seu nome no BID para que possa entrar em campo. O Cruzeiro joga neste sábado (21) às 18h30 contra o Boa Esporte no Mineirão, no último jogo antes da estreia na Libertadores, próxima quarta, contra o Universitario em Sucre, na Bolívia.

 

 

Bom dia, galera!! Semana de muito trabalho. Não vejo a hora de estrear com a camisa do Cruzeiro. 🐺

Uma foto publicada por Willians (@williansw8) em