Todas as forças do Atlético estão voltadas para a partida de quarta-feira, pela Libertadores, contra os equatorianos do Independiente del Valle, no Independência. Mas o técnico Diego Aguirre, para enfrentar o Boa Esporte, neste domingo (21), relacionou apenas quatro titulares, sendo que apenas dois devem estar na escalação do Galo: Rafael Carioca e Douglas Santos.

O lateral-esquerdo terá de atuar pois seu reserva, Mansur, se lesionou novamente. Ele tem uma contusão muscular na coxa direita, sofrida ainda no empate em 0 a 0 contra o Guarani. Já Rafael Carioca é opção do treinador. Ele terá, como companheiro no meio de campo, Junior Urso, o estreante da tarde no Independência, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O volante Eduardo fecha o meio de campo defensivo do clube mineiro.

Além da dupla citada, o Galo deve contar com Victor e Luan, que não treinaram entre os titulares no treino tático. A provável escalação do Atlético: Giovanni; Cárlos César, Edcarlos, Tiago e Douglas Santos; Rafael Carioca, Junior Urso, Eduardo, Dodô; Pablo e Henrique.

O atacante Thiago Ribeiro poderia ter sido chamado. Após se recuperar de lesão e ser liberado pelo DM, entretanto, ele deverá ficar mais alguns dias aprimorando a parte física. Carlos e Dátolo seguem de molho.