Em pouco tempo, a diretoria do Atlético conseguiu destinos para André e Jô. Ambos reservas de Lucas Pratto e que "aprontaram" em Curitiba em outubro do ano passado. Contudo, para a partida diante do Goiás, o técnico Levir Culpi pode ter dor de cabeça para montar o time. Isso porque Lucas Pratto foi poupado do treinamento desta quarta-feira (5) por reclamar de dores na coxa. Já o seu reserva imediato, o jovem Carlos, sofreu entorse no joelho direito na última segunda-feira e tudo indica que será vetado.

No atual elenco alvinegro, uma solução inesperada pode acontecer. O atacante Leonardo, que ficou emprestado ao Sport no ano passado, pertence ao Galo e está treinando no CT do clube mineiro. Se Pratto for cortado do jogo no Serra Dourada, o brasileiro de 32 anos poderia ser o escolhido.

Outro jogador que será ausência diante do Goiás é o meia-atacante Luan. Com problemas no joelho também, o camisa 27 faz trabalhos específicos no campo já, mas só deve retornar diante do Grêmio, na quinta-feira da semana que vem.