O Atlético continuará com uma empresa mineira com três letras no nome na parte nobre de sua camisa. Sai o Banco BMG e entra a MRV engenharia como patrocinadora master do clube no ano que vem.
 
Quem anuncinou o fechamento do acordo foi o próprio presidente da MRV, Rubens Menin, utilizando o Twitter: "MRV ENGENHARIA fecha patrocínio Master da camisa do Galo p/ 2015. Marketing esportivo engrandece a Empresa", escreveu.
 
O BMG pagava ao Atlético cerca de R$ 14 milhões anualmente. Os valores do novo contrato do Galo com a empresa de construção civil e moradia deve girar um pouco acima disto. Antes, a MRV já estampava a sua marca na camiseta alvinegra nas mangas dos jogadores, como patrocinadora premium, ou seja, com menor visibilidade. 
 
"Parceria da MRV ENGENHARIA com Atlético Mineiro já dura mais de 10 anos e é muito proveitosa para ambas as parte", afirmou. As tratativas entre Menin e Nepomuceno foram seladas nesta terça-feira (23) e a informação foi noticiada pela Rádio 98FM, durante o programa 98 Futebol Clube.