A festa não para. Enquanto milhares de torcedores atleticanos se reuniram na Praça 7 para comemorar o bicampeonato mineiro do clube, alguns heróis da conquista se dirigiram a uma celebração fechada em uma churrascaria localizada na Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte. E a noite promete ser boa, pois além do espaço ser reservado, contará com o som da dupla sertaneja Alan e Alex, contratados exclusivamente para o evento.

Os ilustres convidados da noite começaram a chegar por volta das 21h10. O primeiro a dar as caras foi o preparador físico Carlinhos Neves, que viu Cuca e seu assistente, o Cuquinha, chegarem logo após. Jô e Leandro Donizete, que animaram o trio elétrico instalado na Praça 7 se dirigiram à churrascaria posteriormente.

Quem também apareceu foi Diego Tardelli, um dos grandes nomes da equipe neste campeonato. Acompanhado de seus familiares, o matador preferiu deixar de lado momentaneamente a Libertadores e ressaltou a importância do feito. “É hora de comemorar. Lutamos muito e somos merecedores. Estou muito feliz de voltar a ser campeão com a camisa do Atlético. Vamos aproveitar esse momento e amanhã já voltar a cabeça para a Libertadores, pois queremos dar mais alegrias para a torcida atleticana”, disse o atacante.

A festa também contou com a presença de Josué, Serginho, Pierre, Júnior César, Carlos César, Bernard, Luan, Réver e Alecsandro. O atacante, por sinal, não escondeu a felicidade por conquistar seu primeiro título com a camisa alvinegra. “Fico muito contente. Fui campeão ao lado do meu irmão, Richarlyson. Temos que celebrar isso”, avaliou o centroavante que não deixou nem mesmo seu filho recém-nascido de fora da comemoração. “Estou com um filho de quarenta dias, mas ele veio, mesmo com bico”, apontou.