Debaixo de muita chuva, o América fez, na quarta-feira (22), o último teste antes da estreia no Campeonato Mineiro, contra o Tupi, domingo, às 19h, no Independência. No jogo-treino contra o Águia (equipe formada por jogadores que estão sem clube), o Coelho venceu por 4 a 0, gols de Anderson, Assis, Wéverton e Obina.

O time considerado titular atuou com: Matheus; Elsinho, Cesar Lucena e Gilson; Marcelo Rosa, Andrei, Pinga e Willians; Wéverton e Obina.

Cotado para formar o ataque ao lado do experiente Obina, Wéverton garante estar preparado para a missão. O jogador chegou ao Lanna Drumond ano passado, contratado junto ao Londrina. Contudo, uma lesão interrompeu a sequência na equipe “Se for titular, estou tranquilo para atuar como segundo homem, jogando pelos lados”, diz.

Ingressos

Começa hoje a venda antecipada de ingressos para a estreia do Coelho no Estadual, domingo, no Horto. Para atrair o público, a diretoria alviverde estipulou preço único de R$ 10. “A nossa torcida é muito forte e pode nos ajudar em campo”, convoca Wéverton.

Os bilhetes serão comercializados na sede do clube na Rua Mantena, 80, Bairro Ouro Preto (9h às 17h), Centauro do Shopping Boulevard (10h às 22h) e Independência (10h às 17h).